2 – Da troca e devolução de produtos

2.1.
Caso identificado defeito técnico, de fabricação ou exista arrependimento da compra, o consumidor poderá solicitar em nossos canais de atendimento a substituição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

2.2.
Ocorrendo o contato após o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, e identificado defeito técnico ou de fabricação, nós iremos orientá-lo(a) a entrar em contato com a respectiva central de atendimento ao cliente a qual o produto se refere ou  contatar a assistência técnica do fabricante.
2.3.
Na hipótese de o produto recebido ser diverso àquele adquirido, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, desde que esteja em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem uso, íntegro e acompanhado da 1 a via da Nota Fiscal (ou DANFE).
2.4.
Após prévio contato com nosso canais de atendimento, os produtos adquiridos no site da Brinkpell,  será providenciada a devida troca.
2.5.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra no site da Brinkpell, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no site da Brinkpell, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
2.6.
Na hipótese de arrependimento da compra, se o produto estiver em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem uso, íntegro e acompanhado da 1 a via da Nota Fiscal (ou DANFE), restituiremos a integralidade dos valores pagos, da seguinte forma:
(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, caso o pagamento tenha ocorrido por qualquer meio que não o Cartão de Crédito; ou
(ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
2.7.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o site da brinkpell.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Parágrafo único: Após uma primeira mal sucedida de tentativa de retirada do produto, a empresa entrará em contato com o consumidor para solucionar pendência, todavia, após esse contato, será cancelada a solicitação de coleta do produto nas hipóteses de ausência do cliente no local de coleta; endereço incorreto ou descumprimento dos requisitos relativos ao produto (embalagem original, com todos os manuais e acessórios, sem uso, íntegro e acompanhado da 1 a via da Nota Fiscal), nesse caso o cliente arcará com os novos custos de reenvio.

Novo registro de acesso

Já possui acesso?
Digite em vez disso O Reiniciar senha